Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando. Clarice Lispector

20.9.10

  Ouvi ao fundo seus lábios dizendo que me amavam, ou foram seus olhos, pele, corpo inteiro. Ouvi ao fundo, com direito a eco e um estremecer em minhas pernas. Ouvi seu perfume doce subir pelo elevador, escadas; entrar por portas, gretas e janelas. Seu perfume doce dizendo que queria fixar em mim: cabelos, pele, roupa e coração. Ouvi também o estalo de um beijo: boa noite, durma com os anjos, sonhe comigo e tudo mais. Um estalar de costas por um abraço apertado fora também captado por meus ouvidos. Ouvi também sua respiração quente em meu pescoço, arrepiando braços, espinha e coração. Ouvi barulhos de passos em sua direção, passos acelerados, desajeitados, que procuravam de perto tudo que eu ouvira de longe.

Nenhum comentário: