Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando. Clarice Lispector

14.12.10

Para um menino dourado


  Não espero. Não desespero. Sigo com calma, com cautela. Longe desse rio de esperas. Teus olhos brilhantes o céu roubou a cor, são verdejantes, radiantes. Inveja a flor, que desabrocha nessa mata, me mata de saudade. Vem com teus cabelos de ouro, vem com teu sorriso tesouro. Me cura, me nina, me cuida. Vem, quero ser tua. Leve, minha alma. Leve minha calma. Sem horas, sem dores, sem tempo-espaço. Só esse laço, que não desfaço. Me faz café ao amanhecer, te faço carinho pra adormecer. Conta-me teus segredos, menino-dourado. Conto-te meus medos, de menina-roubada. Espanta demônios, fantasmas. Dividimos a cama, quase sem espaço. Dormiremos em um só abraço. Apertado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Menino Dourado
Esperar é Bom, Faz crescer, faz viver. Viver num mundo errado sem medo de viver, sem medo de crescer.
segredos ainda carrego, e nao posso lhe contar, segredos sao segredos, e como segredos vao ficar.
o verdejante olhos, olhando pra ti.
quem e ela? de onde veio?
sera eu o menino dourado? sera ela e bela em questao?
duvidas e desapegos, leve minha alma, me leve tambem, mas leve com calma. tenha sempre calma. sem desespero.lhe faço cafe e nao lhe deixo durmir, sera por conta da cama pequena? sera porq nao quero partir? duvidas, duvidas, duvidas.
bela menina-rolbada, no momento nao lhe peço mais nada. somente seu abraço apertado.