Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando. Clarice Lispector

26.1.11

Fogo e arrependimento


Algumas palavras impensadas, talvez sinceras, talvez forçadas.
Algumas palavras pra pessoa errada, na hora errada... pro coração errado.

Um sorriso triste, meias palavras, dessa vez balbuciadas - por mim, pra mim - "tudo bem, tudo bem".

Não há sorriso mais...
Solidão
Cabeça baixa
Olhos que fitam o chão
Coração úmido
Em uma mão, carta
Na outra...

Fogo
e arrependimento.

A tinta preta da caneta,
que não vai apagar...
A chama do fogo
que não vai revelar...

(Penso: como pode haver espaço para mais marcas gravadas a ferro e fogo no meu peito? Tantas cicatrizes - e feridas...)

A carta...
queimei - pra você não ler.
guardei - pra eu recordar.

As palavras...
escrevi - pra desabafar.
engoli - pra não revelar.

Nenhum comentário: