Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando. Clarice Lispector

22.12.10

Para um anônimo-talvez-dourado

  Será ele um anônimo-dourado? Acendeu em mim um sorriso animado, feito inocente criança. Venha com dúvidas, mas entre nessa dança. Vou no seu ritmo, com calma. Faz um café forte, senta nessa varanda com sua alma de luz. Esse brilho que vem de ti, compete com as estrelas que brilham por mim, por nós. Me venha com prós, mas não me venha contra. São tantas dúvidas também, já perdi a conta. Será que vai partir ao amanhecer, como vagalume cansado de sua asinha bater? Será que se incomoda com minha cama apertada, que é desculpa pra nos seus braços ficar confortada? Ou será que ele nem veio, com receio da minha falta de jeito? Oh, menino-dourado, não sei quem eu sou, nem de onde vim, mas pode confiar em mim, meu abraço apertado não fugirá de ti.

2 comentários:

Anônimo disse...

sera eu o anonimo-dourado?
que tambem tem um sorriso no canto da boca enquanto leio e responde a vc.danço sem saber a musica,sem saber o tempo mas sempre com calma. o cafe forte nos acorda,e numa varanda ao seu lado vou as estrelas, que nunca vou competir!sera que terei que partir?lhe deixar na cama ainda durmindo para um novo dia infrentar?todos temos duvidas, duvidas de pros e contra, duvidas sempre ate perder a conta.
nao reclamo de sua cama apertada pois adoro que vc faça meus braços de traviseiro. sera que vou poder voltar? sera que sempre serei bem vindo?outras duvidas, sempre duvidas. ja confio em vc, por mais menina-rolbada que seja sempre serei seu menino-dourado.

Anônimo disse...

Menino-Dourado.
Copio seus versos,copio seus passos
copio seu nome em cada folha espaço.
letras combinadas como poezia
que forma seu nome em harmonia.
versos tento criar
so para no seu blog postar. simplismente.
Pensamentos,desejos,sonhos e inluzao. Parecem andar no mesmo barco.
sera um dia estarei nesta varanda?onde todos os dias o sol tenta esquentar?
sera um dia estarei olhando para o teto,deitado numa cama apertada, com a menina-rolbada em meus braços?
sera?
Estaremos deitados lembrando destas palavras e rindo, simplismente rindo. rindo sem parar.
sera?
Oh menina-rolbada me perdoe por nao me declarar, me perdoe por continuar...
Sou um simples anônimo, que nao sei quem sou.
nao tenho nome,nao tenho face,nao tenho cor.
mas tenho duvidas,tenho medo. e tenho o tempo. e por mais que o tempo passe, vou me perdeno. nao importa oque aconteça, nao importa o quanto criança seremos esse ano, ou no ano que ainda vem.
seremos felizes sempre felizes.
mesmo como a menina-roubada e o menino-dourado.
mesmo voce de um lado e eu do outro, mesmo como o menino-oculto e a bela em questao.
estaremos sempre conectados.
pois estamos no mesmo mundo, um mundo de amor e inlusao.
Adeus...