Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando. Clarice Lispector

22.9.10

Beijo de café

  Ele sente ciúmes desse café quente que eu aprecio. Desse chocolate que devoro com tanto gosto. Cada pedacinho, cada mordida. Ele imagina meus lábios em sua boca doce, minha língua amarga de café em sua pele. Ele imagina, ele sente. Ele de-se-ja. Seu sorriso vai se fechando, seus olhos perdem o brilho. Porque ele sabe que me perdeu para as pequenas coisas da vida, mal sabe, que eu só queria as grandes coisas - A grande coisa - seu amor, nosso amor, meu amor. Mal imagina que enquanto me queimo com a cafeína fervendo, sinto meu coração inflamar de amor, sair por minha boca e mergulhar na caneca. O doce chocolate em contraste com o forte café, era pra ser o sabor dos nossos beijos. E o quente era pra ser o clima. O fogo, a faísca que surge quando nos tocamos, trocamos olhares.

Nenhum comentário: